segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nesta grande Festa não entra penetra

Somente aquele que sabe do buraco/lamaçal que foi resgatado, dá o digno valor ao que Jesus fez na Cruz do calvário.

O que vejo. O que percebo. É a frieza de alguns filhos e filhas de Deus que não fazem mais “barulho”, não provocam mais inquietação com uma vida santa, integra que deferiam ter àqueles que se encontram ao seu redor. ("O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons. MLK”) Absorvidos que estão pelas coisas desta terra. “Gulosos” que estão pelos manjares do deus deste século. Tomados pelas trevas exteriores, sem que tenham noção disto. Este mundo é lindo? É. Acredito até que aqui poderia ser o nosso céu. O mundo que vivemos é belíssimo! Deus o fez para que fosse o nosso lugar. Mas a humanidade trocou a glória de Deus, pela glória do homem. Trocou a Glória de Deus, pelos atalhos de uma vida longe dos olhos e dos propósitos de Deus.
Precisamos voltar ao primeiro amor. Ainda há tempo! Voltemos. A igreja não é perfeita, os membros das igrejas não são perfeitos, pastores e líderes não são perfeitos, MAS HÁ UM DEUS QUE É PERFEITO. Perfeitamente amoroso. Perfeitamente Paizão. Perfeitamente Amigo. 
O que merecíamos? O inferno. O que Jesus conquistou na Cruz? Os Céus. - Pr. Mauro em dos seus sermões definiu inferno como: Ausência absoluta de Deus. Imagina um lugar sem Deus.
Volte para Jesus, ele está reunindo gente de toda tribo, língua e nação para uma grande festa. Lembre-se:
NESTA GRANDE FESTA, NÃO ENTRA PENETRA.
Pegue o teu convite, aceite Jesus como Senhor e Salvador de tua vida.

Vá como um bom anunciador, e diga hoje para alguém que Jesus morreu por ele, e o convite está pronto e é nominal.

Um dia sem negociação com as trevas. Um dia de Luz pra você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário