segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eu quero uma vida simples!

Com' Fé da Manhã

Uma vida simples é disto que estou precisando.
"Eu queria ter na vida SIMPLESMENTE, um lugar de mato verde pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer". Zé Rodrix

Quero dormir o sono da simplicidade e acordar nos braços da paz!
 
Quero acordar nos braços da paz e amanhecer embalado de esperança!
 
Quero amanhecer embalado pela esperança e a tardinha abraçar o entusiasmo!
 
Quero abraçar o entusiasmo e me render a uma noitinha de sorrisos escancarados!
 
Quero uma noitinha de risos escancarados e ao dormir, acobertar-me em sonhos de um novo dia.
 

"Canto coisas simples, que alguém me contou
Canto a beleza que o olhar notou
Canto o que eu não via e o que pra mim se revelou
Canto a alegria, sei pra onde vou.
Canto a esperança que não morre,
A paz que sinto no meu coração.        Crombie

Um dia simplesmente como nosso Jesus foi, é e sempre será.

Um comentário:

  1. Palavra abençoada. Simples como nosso Deus. Mas cheia de unção e poder pra tocar nossos corações. Deus o abençoe pastor!!!

    ResponderExcluir