terça-feira, 13 de março de 2018

Xô! Egocentrismo.

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá

Bem-aventurados... Aqueles que não se detém no caminhos dos pecadores.

O desafio em nossos dias é enxergar, discernir, o que se apresenta como "caminho dos pecadores", pois vivemos um EU'vangelho, que tem aparência de Evangelho, mas não o é. Esse cristianismo "blasé" destroniza Deus e entroniza o homem como centro da adoração. Isto é abominação aos olhos de Deus, mas parece não ser aos meandros das igrejas chamadas "cristãs". Nossas pregações, discursos, bate-papos, canções estão impregnadas de humanismo. O Eu posso, Eu faço, Eu digo, Eu sou o Cara...
Precisamos pegar o primeiro retorno em busca da centralidade de Cristo, fixarmos os nossos olhos no autor e consumador da nossa fé e despirmos dessa mania de querermos ser senhores de nós mesmos..

ESTOU GRITANDOOO... Que Deus tenha misericórdia de todos nós! Deixemos Deus ser Deus! Que verdadeiramente saíamos da frente da Cruz! Importa que Ele cresça! A Ele toda Glória, Honra e Poder!

Oração de cada dia: Paizão, eu te louvo por não me destruir e não ter deixado seguir os caminhos, meus.

Entrega - Ele sabe!
Confia - Ele pode!
Descansa - Ele faz!

Senhor, te adoramos pelo que És!

Nenhum comentário:

Postar um comentário