sexta-feira, 16 de março de 2018

E se recebesse hoje, o que agradeceu ontem?

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá
Com vcs... Beatriz Monteiro

Imagina se você acordasse hoje somente com aquilo que agradeceu ontem... Como seria?

Todas as vezes em que nos encontramos em situações difíceis, ou fazendo coisas das quais não gostamos, ou em sofrimento, tendemos a fixar nossos olhos nessas situações que nos incomodam e entristecem. Todas as outras coisas maravilhosas que Deus tem feito e faz, mesmo em meio aos problemas e aflições, somos incapazes de perceber, ou quando percebemos, não somos gratos.
E se você e eu só tivéssemos recebido, hoje pela manhã, aquilo pelo que agradecemos ontem? Misericórdia...
Esta semana vi uma postagem no Instagram que dizia o seguinte: “Estar no lugar errado impede que você viva sua vocação... Que você viva para o que foi criado.” (Analzira Nascimento). Por que me lembrei disso hoje? Justamente porque é assim que me sinto muitas vezes, com relação ao meu trabalho. Mandei a foto com esses dizeres ao meu marido, e ele, com a sabedoria que sempre tem, respondeu-me o seguinte: “Muitas vezes no meu trabalho também me sentia assim. No entanto, agradeço a Deus todos os dias por ter permanecido firme. Só assim consegui chegar até aqui e conquistar aquilo que tenho hoje. Se tivesse desistido, lá atrás, poderia ter sido melhor? Não sei... Mas como saber? Tente ver as coisas boas, tem muita gente que faria tudo para estar em seu lugar. Lembre-se do quanto você lutou para chegar onde está e a quantas pessoas já abençoou por ter este trabalho.”
Isso veio como um soco no meio do estômago, mas ao mesmo tempo como um bálsamo. Aprenda a agradecer pelo que você tem hoje, Beatriz. Quem sabe, lá na frente, você vai entender o para que de tudo isso... OU NÃO! Deus não tem obrigação de me explicar nada, mas eu serei inteligente se passar a ser mais grata. Agradeço muito a Deus por tudo, mas tenho me deixado, algumas vezes, ficar amargurada por não estar fazendo o que gostaria. Não tenho confiado o suficiente no “Ele sabe o que está fazendo”, muitas vezes eu quero resolver as coisas, do meu jeito, no meu tempo.

Voltando à frase, para que fomos criados mesmo? Pra trabalhar no que gostaríamos? Isso nem sempre será possível. Mas, podemos glorificar a ELE onde quer que estejamos. Porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Glória, pois, a Ele, eternamente... Amém.
VIVA PARA O QUE VOCÊ FOI CRIADO. SEJA SEMPRE GRATO E CONFIE QUE ELE SABE O QUE FAZ!!!

É isso! "Bebam", destas abundantes palavras!

Bom diaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário