segunda-feira, 19 de março de 2018

Gratidão, o "prato" de todos os dias!

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá
(Reli, ajustei e tô passando)

Gratidão, o "prato" de todos os dias!

Palavras da Helena Tannure - O Senhor resolveu trabalhar a Gratidão em meu coração, usando meu pai para isso. Meu Pai, sempre me liga fazendo as mesmas perguntas todas as semanas. Geralmente, é assim:
- Leninha, você foi ministrar neste final de semana?
- Fui, Pai!
- E foi bênção lá?
- Foi, Pai!
- Você foi ministrar para mulheres, ou igreja?
- Para os dois, Pai.
- E onde foi que você estava?
- Estava em Santos, Pai.
- O povo foi abençoado?
- Creio que sim, Pai. O Senhor faz a obra dEle independente de mim.
- Aleluias! Minha filha, você sabe que sem Deus, você não é nada. Sabe, que o Senhor é tudo!
- Sei, Pai!
- Deus te abençoe, minha filha.
Então, num dias desses, estava eu atarefada da cabeça aos pés, fazendo comida, limpando casa, lavando louça, quando o telefone toca, e quem está do outro lado? MEU PAI!
RESMUNGUEI: Ai! Meu Deus agora não. Ele vai fazer as mesmas perguntas. Estou toda enrolada... foi quando o Espírito Santo me calou os lábios e abriu os meus ouvidos dizendo: UM DIA VOCÊ VAI DESEJAR QUE ELE LIGUE. E ELE, NÃO VAI LIGAR MAIS.
Helena Tannure conta que desligou tudo, parou com tudo para ouvir o seu Pai.

Agradeça! As pessoas que te fazem bem.
Agradeça! As pessoas que te abençoam.
Agradeça! As pessoas que te servem.
Agradeça! As pessoas de bem, que ainda estão no teu caminho.

Acho que está na hora de você desligar tudo, parar com tudo, e dar a real importância para quem é, ou foi, especial na tua vida. Vá! Dê uma ligadinha! Mande um wattsap, AGORA! Um e-mail, ou se estiver perto dê um jeito de demonstrar que esta pessoa é importante pra você.
Opçõezinhas:
- Você me faz tão bem...
- Você me abençoa, muito...
- Como sou abençoado através da tua vida...
- Você torna a minha caminhada leve!

Bom diaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário