segunda-feira, 5 de março de 2018

E, se...

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá

E, Se...

Pautar a vida sob a batuta do, Se, é caminho de reflexão profunda e corajosa, pois chegar em lugares e idades, sem alguns sonhos concretizados, é pauleira braba para digerir. O, Se, pode trazer lágrimas e dor, mas também, sopra vento fresco sobre o coração, por exemplo: (Se) Deus é por nós... (Se) o Senhor não edificar a casa... (Se) andarmos na luz, como Ele na luz está...
Somos frequentemente assolapados com esses grandes, Ses, que ora nos apertam retirando-nos o fôlego, ora nos catapulta para fora de nós mesmos, promovendo pensamentos irritantes. Frear os ,Ses, quando aceleram em nossa mente, é quase impossível.
O, Se, tem garras afiadas e longas. Tem o poder de amarrar-nos a uma situação ou alguém, liberando ao invés de vida, morte. É, morte por dentro que acaba desencadeando infelicidade para viver plenamente tempo presente que Deus nos entrega. Esse, Se, não pode ser o árbitro da nossa caminhada ditando o ritmo de nossos passos. Nossos passos estão sendo garantidos pelas mãos poderosas daquele que disse: HAJA LUZ, E HOUVE LUZ.
Deus tem as palavras certas aos momentos incertos nossos de cada dia.

Oração de cada dia: Paizão, não quero viver sobre os, Ses, que pioram mais o meu coração do melhora.

SE, Entregar, Confiar e Descansar... Tudo vai MelhORAR.

Um dia na presença do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário