quinta-feira, 8 de março de 2018

Algemas invisíveis...

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá

Prisioneiros(as) de algemas invisíveis...

Acho, só acho. Que muitos de nós (Euzinho, tô nessa) fomos algemados lá atrás e ainda não estamos livres completamente, e nem sei, sinceramente se estaremos algum dia. Nossa mente é poderosíssima o que entra não se deleta, mas se suporta, se supera, se controla... com isso, estou dizendo que é possível ter uma vida saudável mesmo carregando o peso das algemas. É uma droga! Como é difícil viver alguns dias quando nossos pensamentos teimam em ir para lugares, pessoas, cheiros, vozes, datas... que nos fazem muito, muito mal. Bordoadas (dores) na cabeça, nó na garganta e coração em disparada são alguns dos sintomas deste mal.
Paulão, escrevendo aos Filipenses, dizia que eles precisavam encher a mente de tudo o que “verdadeiro, honesto, justo, e puro... que estás coisas ocupassem seus pensamentos.” não sai da minha cabeça que ele estava orientando-os para que fizessem substituições. No lugar da ação mentirosa, do jeito mentiroso, do homem mentiroso...coloque a VERDADE que liberta; no lugar da mão desonesta, do olhar desonesto, da fala desonesta... coloque o que é HONESTO; no lugar da maquinação injusta, do toque injusto, dos pesos injustos... coloque o que é JUSTO e no lugar da cama impura, das mãos impuras, da voz impura... coloque o tudo que é PURO.

Algumas coisas nunca mais poderão ser acertadas fora da você, por tantas variantes. Mas você pode mudar, e tem o poder do alto para mudar o que fizeram com o que há dentro de você. Minhas memórias estão em rebuliços neste instante, mas preciso afirmar ser possível em Jesus Cristo e, com ajuda de um monte de gente que quer o nosso bem, MUDARMOS, E PRA MELHOR. Vamos em frente! SÓ POR HOJE... ATÉ QUE ELE VENHA!

ABRAMOS OS NOSSOS OLHOS BEM ARREGALADOS PARA O NOVO DE DEUS!

Oração nossa de cada dia: Paizão, este é o momento que preciso enxergar somente as minhas pegadas na areia, e ficar em segurança nos teus braços.

Quando Entrego, Confio e Descanso... MelhOro.

Na travessia algumas ondas parecerão grandes demais, mas suba na prancha. O Surfista Divino, te levará até o outro lado em segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário