quarta-feira, 21 de março de 2018

Eu queria ter na vida simplesmente...

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá

Eu quero uma vida simples. E você?

Uma vida simples é disto que estou precisando.
"Eu queria ter na vida SIMPLESMENTE, um lugar de mato verde pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer". Gilson

Quero dormir o sono da simplicidade e acordar nos braços da paz...
Quero acordar nos braços da paz e ir amanhecendo embalado de esperança...
Quero ir amanhecendo embalado pela esperança e a tardinha abraçar o entusiasmo...
Quero abraçar o entusiasmo e me render a uma noitinha de sorrisos escancarados...
Quero uma noitinha de risos escancarados e ao dormir, acobertar-me em sonhos de um novo dia.

"Canto coisas simples,
que alguém me contou
Canto a beleza que o olhar notou
Canto o que eu não via
e o que pra mim se revelou
Canto a alegria, sei pra onde vou.
Canto a esperança que não morre,
A paz que sinto no meu coração.

Um dia simplesmente como nosso Jesus foi, é e sempre será.

Canto Canto coisas simples, que alguém me contou Canto a beleza que o olhar notou Canto o que eu não via e o que pra…
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário