terça-feira, 20 de março de 2018

Burros Velhos!?

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá
(Relendo os textos de 2014, encontrei esse... dei uma contextualizadinha)

"Felizes os que riem de si mesmos, porque nunca deixarão de se divertir" - Provérbios Chinês

Há uma história sobre um juiz chamado Robert S. Gawthorp, que tinha uma carreira ilustre no tribunal no início de 1977, aos 44 anos. Mas ele se recusava a se levar muito a sério e mantinha sempre seu senso de humor. Gawthorp comentou: "Só porque as pessoas se levantam quando entro no tribunal, uso uma veste preta para trabalhar e me sento em uma cadeira elevada... Tenho que lembrar para mim mesmo que sou simplesmente a mesma pessoa. Um advogado alçado à posição de juiz."
Para me lembrar de quem sou, mantenho uma pequena frase emoldurada próxima a porta particular de acesso a minha sala de audiência - Presente de amigos - que dizia: PARA NÓS, VOCÊ SEMPRE SERÁ O MESMO BURRO VELHO". - (Talento não é tudo - John Maxwell)

Para aqueles que se acham a última rosquinha do pacote - BURRO VELHO!
Para aqueles que se acham mais do que os outros - BURRO VELHO!
Para qualquer profissional arrogante e intolerante no exercício da sua função - BURRO VELHO!
Para os sabidões de plantão - BURRO VELHO!
Para os arrogantes do conhecimento - BURRO VELHO!
Para os "Teólogos" que se acham arautos da verdade - BURROS VELHOS!
Busquem amigos que reconheçam quem você é, e o que faz, mas que de alguma maneira segure-o bem ao chão, te chamando de Burro Velho.
Um termômetro: Os orgulhosos nunca riem de si mesmos.

Oração de cada dia: Paizão, que não me sinta além, ou aquém de quem sou!

Quando Entrego, Confio e Descanso... MelhOro!

Bom dia... Burro velho! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário