sexta-feira, 2 de março de 2018

Disrupção

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá

Que haja uma disrupção...

O momento! A hora! de dizer chega para aos processos viciantes da “mesa” nossa de cada dia. Tem coisas que encalacraram na gente, grudando que nem perereca. (Sai de mim, chulé!) Acho, que algumas coisinhas foram carinhosamente domesticadas em nós por conta de conveniências. (Se mexer nisso vai feder, então deixa como está.) Temos umas “Caracas Emocionais”, mal resolvidas, que vão impedindo o fluir livre e saudável das relações familiares e sociais. Conflito mal resolvido, conflito ainda existente. Ter o equilíbrio para resolver, é o que pedimos e clamamos a Deus.
Imprimir o peso correto na balança dos conflitos é o grande desafio. Se colocarmos peso excessivo, ou menor, a balança continuará desequilibrada acarretando desequilíbrio da relação. É penoso o caminho da reparação, às vezes, não ser mais possível andar no mesmo ritmo. (Isto é lastimável.)
Sabem, algumas relações nunca mais serão a mesma, e precisamos de pele grossa e coração forte para aguentar a vida. (perder não deveria ser uma ação tão bem recebida em nossas relações)

Precisamos aprender novamente sobre o valor do PERDÃO. Respirar, respirar e respirar... o perdão tem o poder de oxigenar as relações conflitantes. O perdão é vida para os ossos secos. O perdão faz calar a voz da racionalidade. O perdão é estrada pavimentada da reciprocidade. O perdão é bálsamo de Deus nas feridas abertas das incompreensões. O perdão sara os que querem sarar.
VAMOS ROMPER - AÇÃO DA DISRUPÇÃO – UM CADINHO CADA DIA DAS AMARRAS QUE IMPEDEM O CANAL DAS BOAS E SAUDÁVEIS RELAÇÕES.

Oração nossa de cada dia: Paizão, possibilite encontros surpresas, a fim de pavimentarmos o caminho do perdão mútuo, a cada dia.

Entrega - Ele sabe!
Confia - Ele pode!
Descansa - Ele faz!

Um dia abençoadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário