quarta-feira, 14 de março de 2018

Tá brabo, mas com Jesus, Dá.

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá

Bem-aventurados... aqueles que não se assentam na roda dos escarnecedores.

Saibam! O nosso tempo é muito precioso para desperdiçarmos, “assentarmos” à mesa daqueles que execram veladamente, ou explicitamente o nome do nosso Deus. Existem pessoas que não querem nada com Deus e o seu reino. O seu reino é deste mundo! Seus pés a cada dia fincam mais e mais nesta terra! Gente que é famosa nesta terra, mas um anônimo na terra de Deus! Pessoas que acumulam tesouros por aqui e nada fazem para investir no reino de Deus! Dias difíceis estes.
Temos que aprender o jeito de sair dos “pontos mortos” (quando o carro para, mas continua funcionando) do nosso dia a dia. Isto significa: Sairmos de fininho quando a conversa no grupo fica inconveniente, sem ser inconveniente; Não curtirmos posts que Jesus não curtiria; não se amoldar as conversas, com medo de ser taxado de otário, idiota ou qualquer coisa semelhante; ser firme quanto a aparência do mal - algo que faço, e que transparece carnalidade diabólica, ou uma ação desprovida de edificação mútua...
“Acredito, ser possível continuarmos retos num mundo tordo.” O mundo não sairá do seu eixo egocêntrico. A cada dia, infelizmente, aumentará as dores, as desilusões, os apertos, as tragédias... o caos em todos os sentidos. SE O MUNDO NÃO MUDARÁ, MUDO EU! Sejamos melhores, excelentes no que engajarmos. Onde colocarmos nossas mãos e corações, que ali esteja o toque da excelência. Nosso Deus é excelente, portanto, tudo que fazemos com excelência, Deus recebe como adoração.

O teu mundo interno precisa de um Salvador, um organizador de Caos – JESUS CRISTO!

Oração de cada dia: Paizão, livra-me dos alheios pensamentos perversos que povoam a prática e a imaginação cotidiana. O Senhor é o meu Pastor, de nada terei falta, Aleluias!

Entregando... Confiando... Descansando... tudo vai melhorando!

As boas companhias valorizam os bons costumes! Escolha sabiamente, com quem vai andar.
Bom diaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário