segunda-feira, 24 de março de 2014

Jeitinhos Brasileiros


 
COM' FÉ DA MANHÃ

Joaquim Barbosa, ministro do STF, 
respondendo sobre o Brasil disse: “Este é o 
País do tampinha nas costas”Isto não 
é novidade para os mortais brasileiros 
conscientes. Dá certo nojo e revolta a maneira como as coisas são “resolvidas” nas mais diversas camadas da nossa sociedade. Não vejo com normalidade tudo isso. E, “acho” que o poder do voto 
pode “resolver” em parte essa sujeira. O que mais me incomoda mesmo é esse tipo de mecanismo sendo utilizado dentro das nossas igrejas. Isso sim, me traz ânsia de vômito. Não deveríamos dar ou receber tapinha nas costas com o intuito de ser beneficiado ou beneficiar alguém. Isso não é bíblico, é satânico. 

Jeitinhos brasileiros deveriam ser banidos da nossa comunidade. Somos comissionados, e não comprados. Somos comissionados, e não “ajeitados” para algum fim futuro. O ditado que o fim justifica o meio, é diabólico e terreno. Acredito que todo processo, início,meio e fim deve estar pautado na glorificação do nosso Senhor Jesus. (Portanto quer comais quer bebais façam tudo para a glória de Deus). Se a água da torneira do processo é suja, não espere água limpa no final. “A luz não tem amizade com as trevas” – Elas são inimigas! 


Um dia de toque, mas sem “tapinha nas costas” pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário