segunda-feira, 31 de março de 2014

Senhor dos ventos, mares e marés


Com`Fé da Manhã

Marcelo Maia, não está mais entre nós. Ele era guarda vida, uma profissão da minha mais alta conta. De tempos em tempos ele aparecia na Terça Jovem, até que um dia pedi pra que contasse como era seu dia a dia de guarda vida. Ele contou-nos que a única maneira de livrar o afogado de morrer ocorria quando esse desistia de viver por si mesmo. O afogado precisava depositar confiança total no guarda vida. Aí, o afogado estaria pronto para ser salvo. Ele contava que o afogado tinha que por a mão sobre a mão dele e manter a calma. Assim o afogado era retirado das águas.
Todos nós já estivemos nesta condicionalidade de "afogados", saímos porque estendemos nossas mãos sobre as mãos de Deus e Ele nos sustentou tirando-nos das águas da ignorância. Precisamos deixar de viver por nós mesmos, abandonando nossas possibilidades e deixando o Senhor dos mares e marés nos livrar. Ele é conhecedor das águas. Descansemos Nele. Enquanto teimamos em lutar sozinhos, Ele aguarda nosso sinal de desistência para agir.
Você está em águas profundas? As mãos do Senhor são longas. Está em águas revoltas? Ele é Senhor dos ventos, mares e marés. Ele é especialista das águas.
"Se as águas do mar da vida quiserem de afogar, segura na mão de Deus e vai".

O que está esperando? Vai! Ele retirou você das águas.
Um Marzão de dia pra você.

2 comentários:

  1. Ta show o Blog Parabéns pela iniciativa, o mundo vai mudando muita tecnologia, e nada melhor que ir se adaptando a ele para combater o inimigo!!!!

    ResponderExcluir