quinta-feira, 27 de março de 2014

A excelência da Adoração

COM' FÉ DA MANHÃ

Tenho andado por aí e compartilhado o conceito de adoração que acredito. Um adorador é aquele que faz o que todos fazem com uma “pequeníssima” diferença. O que faz, faz com excelência. Tenho entendido que tudo que faço com excelência nosso Paizão dos céus recebe como adoração. Quando digo tudo é tudo mesmo. O serviço em excelência faz os céus sorrir. ... Tempos atrás fui atendido tão bem numa lanchonete, que me deu vontade de perguntar aquela jovem onde ela tirava motivação para atender com tamanha excelência. Ela deu mais do que a função a exigia. Ao servir-me com pizza e um refresco, sua atitude trouxe a tona a excelência, e com isso os céus sorriu. Acho que podemos sempre dar mais do que damos. Não podemos nos conformar com um serviço mais ou menos, pois não somos filhos de um Pai mais ou menos. Saíamos para “esquentar” a cabeça daqueles que esperam de nós menos que a excelência. Se o que faço, faço com excelência, Deus recebe como adoração.
 
Um dia excelente exigirá de você excelência

Nenhum comentário:

Postar um comentário