terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Ah! Bendita felicidade.

De tempos em tempos revisito essa realidade. Me faz muito bem essa decisão de ser feliz. Eu, em 
Resultado de imagem para Hoje acordei com vontade de ser feliz
Cristo, decido ser Bem-aventurado… mais do que feliz
“...Hoje acordei com vontade de ser feliz. Ou melhor, de viver, ao extremo toda essa felicidade que me cerca. De seguir no rumo certo. De sentir que posso tudo. Tudo o que eu lutar para conquistar. E mais do que isso: Despertei com ânsia de viver!” - J. Amorim
Desgarrar das coisas que nos empurram para o buraco da tristeza não é tarefa fácil pra ninguém. E ainda existe um pensamento corrente: NÃO POSSUO O INGRESSO DA FELICIDADE.
Lamentamos: Ele se rasgou algum tempo! Perdi o ingresso e não tenho forças para encontrá-lo! Minha sessão já passou!
Xô, tristeza! sai pra lá em nome de Jesus! Arregalem os olhos e percebam o mundo girando ao teu redor. Fujam, dê um até nunca mais para a conspiração da tristeza, e da síndrome do coitadinho. HÁ UM INGRESSO NOVO PARA SER USADO. Está ao teu alcance e nas mãos de quem te criou e te conhece melhor que vc mesmo.
A escolha em ser feliz diariamente é um esforço mental, corporal e de alma. Alma boa, leve, divertida, surpreendente, corajosa, desapegada, satisfeita... É o que desejo a você.
Siga o tripé da esperança: Entregar, Confiar e Descansar.
Bom diaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário