sexta-feira, 6 de abril de 2018

As distrações embelezam a mentira e enfeiam a verdade...

COM FÉ DA MANHÃ
Pastor Badá
(Texto devidamente revisitado, ajeitado e azeitado)

Distrações, infelizmente, nossas de cada dia...

Posso dizer sem medo de ser mal interpretado que a incompetência acompanha os distraídos. As distrações possuem a força de nos tirar do foco. As distrações nos empurram para os atalhos da vida. Temos muita pressa, e na pressa, desconsideramos alguns sinais importantes na construção do nosso ser. As distrações embelezam a mentira e enfeiam a verdade. As distrações, têm pressa para as colisões, e na correria, deixamos de enxergar as placas de avisos.
Nosso ser está em constante construção e reconstrução. A tirania da pressa se encarrega em tirar-nos do foco. Ao sermos assediados pela distração buscamos suprir a urgência ao invés do principal. E na tentativa de alcançar, pôr as mãos na urgência, perdemos de vista o que é principal. Neste afã, passamos por cima de valores familiares, bíblicos, éticos e morais da melhor das convivências.

A pressa não tem compromisso com a excelência, portanto, comprometemos o mover de Deus em nós quando ao invés de entregar, confiar e descansar, começamos a agir do nosso jeito e tempo. O tempo de Deus, (Kairós) precisa vestir o nosso tempo (Cronos).

Oração nossa de cada dia: Paizão, a minha alma de sede de viver sob a tua glória. Viver para a tua Glória é o melhor para a minha vida, em nome de Jesus!
Essa tirania da pressa é nossa, não de Deus.

(B) onito (O) riginal (M) agnífico
(D) esafiador (I) nteressante (A) moroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário